sexta-feira, 17 de julho de 2009

Não agüento mais forró !

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora de uma nova postagem (sabe como é, férias é uma coisa muito difícil... Uma praia ali, uma praia por aqui, e assim vai indo).

Apesar de que um forrózinho de vez em quando é bom, mas sempre NÃO !
O único problema que eu achei no maravilhoso norte do país, é que praticamente todas as pessoas, só escutam forró de má qualidade no último volume!! Sinceramente, eu não acho isso totalmente correto, por que talvez nem todas as pessoas queiram escutar todo dia de manhã:
"Chora, me liga, implora
Meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga, implora
Pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar"
Num parece, mas eu sofro !
(respeito todos que gostam, mas....)

6 comentários:

  1. é Yna, realmente, ô forrozéco de má qualidade. isso o dia todo é uma tortura, uma lavagem cerebral !!!
    sabe que vc faz? liga o mp4 e curte a vida menine!
    saudades,bj

    ResponderExcluir
  2. Naná!!
    Que bom saber que as férias estão chatas com tantas praias a serem conhecidas... (humpf!)
    Mas me diz, quem canta essa jóia do cancioneiro??
    Quero uma lista de forrós excelentes desse naipe!
    Afinal Stefhany já passou!!
    beijos, quirida

    ResponderExcluir
  3. Que nada fia, a Stefhany aqui é um grande SUCESSO ! sausha .. quem canta essa música é AVIÕES DO FORRÓ ! suah ' pode deixar que eu fasso a lista sim (e eu posto como comentário aqui, ok? ) beijos saudades de todas !! (tem razão Craol, é uma lavegem cerebral !!)

    ResponderExcluir
  4. Doidice!

    É aviões do forró!! Da Solanja e do Xandinho!!

    Tudo de bom!! (mas todos os dias deve ficar difícil mesmo...)

    "Você não sabe o quanto vale uma paixão
    Você não tem capacidade para amar alguém
    Seu sentimento é muito pobre..."

    E por aí vai!

    Pena que não nos encontramos aí!

    Saudadonas, coisa linda!

    ResponderExcluir
  5. =D então vc ta,bém ja conhece a qualidade, né.. Beijos, to com saudades !

    ResponderExcluir
  6. Neguinha, volta pra cá ouvir essa música na versão sertaneja... É o máximo.

    E quanto ao forró, para mim ele possui as mesmas propriedades do reggae e do doce de leite. É bom mas enjoa.

    beijinhos...

    ResponderExcluir