quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Onde vai parar o mundo ?

Haha, era só o que me faltava ! Padre roubando dinheiro de gente ? Onde foi parar a pessoa mais pura e sã do 'quase' qual quer pessoa ? Está acabando essa histórinha de igreja, pelo menos para mim, já tinha acabado faz algum tempo ! Imagina as pessoas que deram o colar de brilhante, a metade da economia do mês e outros bens de valor ? Eu iria ficar morrendo de raiva; mas como eu não contribuo com praticamente nenhuma grandes empresas mundiais, não tenho por que guardar qual quer arrependimento. Só aconselho as pessoas á ter fé e não contribuir com os ladrões das grandes empresas. Ai que eu te pergunto, onde vai parar o mundo ?

Um comentário:

  1. ée fiota, ai que merda fede. mas existem algumas associações que acho legal contribuir, tipo, a de crianças com cancêr, crianças africanas, asilos, mendingos, e tals...desses garanto que não há arrependimento!
    to adorando teus posts nina <3
    bjs Carol

    ResponderExcluir