quinta-feira, 11 de junho de 2009

"A droga da obediência"

Li um livro super legal esses dias ! Chama-se "A droga da obediência", escrito por Pedro Bandeira... O livro é tão interessante que eu li as 140 páginas em um dia. Conta-se a história de um grupo secreto de alunos (chamado Os Karas), dentro de uma escola chamada Elite. Apesar dos símbolos e gestos secretos, um dos alunos da escola que não faz parte dos Karas descobriu o esconderijo secreto e todos os gestos ! Miguel (o chefe dos Karas), convoca uma reunião de urgência máxima (com um K desenhado na mão, Miguel passa em várias salas, e os outros Karas inventam uma desculpa para sair da sala e ir para a reunião importantíssima); O chefe dos Karas queria falar que estava sumindo 3 alunos de cada escola de elite de São Paulo, como o Vera (...) . Então os Karas entram em uma aventura para descobrir quem é o "sequestrador" dos alunos desaparecidos .
Eu só vou falar uma coisa : Leiam !! É super, hiper, mega, ultra legal !

2 comentários:

  1. Naná!!
    Faz tanto tempo que li esse livro...
    Me empresta ele!!
    Quero ler de novo!!

    beijonotoba

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho... pegeui emprestado na minha escola !

    ResponderExcluir