segunda-feira, 22 de junho de 2009

No avião

11:35 - Já decolamos e estamos sobrevoando um lugar com muitos morros e plantações (estamos SUPER alto)... Dá uma leve aflição quando o avião da curvas ou sobe, 'a sorte é que passa rápido' - Liguei meu Mp4 e abriu na música: Mora na filosofia .

11:50 - Estamos agora sobrevoando Belo Horizonte. Sem previsão de turbulência, céu claro, 28° c.

13:50 - Descendo ! Aii que frio na barriga ! Parece que tem alguma coisa puxando o avião para baixo (e tem mesmo, a força da gravidade) - dãã

14:05 - Cheguei no aeroporto de Natal ! Fui pegar minhas malas e finalmente encontrei meu PAI !

2 comentários:

  1. AAÊÊÊÊ!!!
    Divirta-se Naná!
    beijão cheio de saudades

    ResponderExcluir
  2. mal foi mas já to morrendo de saudades! Mals por não ter ligado, mas tive alguns problems esses dias, mas já estou bem!!]Manda um bjo pro papi e no teu irmão e na Cris!
    Yna divirta-se bastante, te amooooo!

    ResponderExcluir